segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fortaleza

Às vezes me pergunto se existe a devida explicação para o que significa,realmente,esse sentimento que ronda no ar que respiro quando estou ao lado de vocês.Me pergunto,como três pessoas tão diferentes podem ser tão iguais?Algo que poderia ser totalmente complicado se torna uma das coisas mais simples da vida,e é essa simplicidade que me encanta.

Cada qual com alguma coisa que me completa,aquela que sabe escutar,aquela outra que dá os melhores conselhos que eu possa ter,aquela que briga comigo e que ao mesmo tempo diz que me adora,que me mata de rir e ajuda-me nos momentos mais difíceis.

Uma amizade que é dessas que marcam a gente,cada momento se torna algo para ser recordado.São milhões de asneiras,besteiras e sorrisos.É choro, abraço e principalmente fortaleza.

Vocês são,com toda certeza, o melhor que me aconteceu.Não são apenas amigas,são irmãs de alma,daquelas que eu não precisei forçar simpatia para reconhecer,me ganharam simplesmente por pequenas atitudes que fizeram toda diferença.

Hoje eu sei que tudo que sou é basicamente aquilo que me faz feliz.E não há nada que me alegra mais do que ter vocês,as duas,como amigas.




Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário