quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amigo



Existe sim,uma luz em meio a escuridão
Existe sim,alguém que me consola ,que me guia,que é meu amigo
Não existe um amor maior que este, um amor que está além do que se possa imaginar.
Ele enxuga minhas lágrimas,cura minhas feridas , abre meus caminhos e me ilumina
E quando não sei qual direção tomar , eu paro tudo para Lhe escutar;
Porque não existe outra voz mais doce que não seja a Dele.
Amor
Paz
Realização e felicidade.
Tudo ocorre em Tua presença , e só aquele que Lhe conhece sabe, que quando encontramos a Ti nada mais importa , porque não pertencemos mais a nós mesmo e não existe mais um vazio em nossas almas. O Teu ser nos completa e trás sentido a nossa existência .
Não podemos viver,longe do Teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário